Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) ao lado do vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP)
Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) ao lado do vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP)| Foto: Beto Barata/Arquivo Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a usar as redes sociais neste sábado (20) na esteira da investigação do Ministério Público que levou à prisão do seu ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, na quinta-feira (18). Em nota publicada no seu perfil no Twitter, o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, diz que é “vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação”. “Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição. Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá!”, continua a nota. O senador, de acordo com a investigação do MP, seria o "líder" de uma organização criminosa que operava o esquema da "rachadinha" em seu gabinete da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, entre 2007 e 2018.