• 20/01/2021 21:20
Encontro

Bolsonaro cobra de ministros soluções sobre vacinas e Manaus, diz jornal

  • 20/01/2021 21:20
  • PorGazeta do Povo
    Em reunião fora da agenda, Bolsonaro cobrou de ministros uma solução para os problemas do colapso da saúde em Manaus e da vacinação.
    Em reunião fora da agenda, Bolsonaro cobrou de ministros uma solução para os problemas do colapso da saúde em Manaus e da vacinação.| Foto: Sérgio Lima/AFP

    O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) com sua equipe de ministros. O encontro, que estava fora da agenda oficial, foi convocado por WhatsApp com o objetivo de evitar vazamentos, de acordo com informações do jornal O Globo. Segundo a publicação, o presidente se mostrou bastante irritado com as críticas que vem recebendo nas últimas semanas em razão do colapso na saúde no Amazonas e do atraso na entrega de insumos e na vacinação da população contra a Covid-19. Durante a reunião, Bolsonaro cobrou soluções de seus auxiliares e um alinhamento no discurso. A orientação é que se insista na explicação de que o governo federal está empenhado em salvar vidas e se evitem as disputas políticas envolvendo a pandemia, como as que tem ocorrido com o governador de São Paulo, João Doria.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.