Ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina foi convocada a depor em investigações sobre funcionários fantasmas no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.  Foto: Reprodução/Facebook
Ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina foi convocada a depor em investigações sobre funcionários fantasmas no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução/Facebook| Foto:

Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, foi convocada a depor pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) na investigação sobre funcionários fantasmas e a prática da ‘rachadinha’ no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Ana Cristina foi chefe do gabinete entre 2001 e 2008. Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesse sábado (4), Bolsonaro qualificou as investigações sobre seus filhos, Carlos e Flávio, também investigado por esquema semelhante na Assembléia Legislativa do estado, como “armações” do governador, Wilson Witzel (PSC), para tentar desgastar sua imagem, de olho nas eleições presidenciais de 2022.