Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Correção de rumos"

Auditores-fiscais da Receita Federal aprovam exoneração de Marcos Cintra

Marcos Cintra: exoneração elogiada
Exoneração de Marcos Cintra, secretário especial da Receita Federal, foi bem vista por auditores. (Foto: Wilson Dias/Agencia Brasil)

Por meio de nota, o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Sindifisco) comentou a exoneração de Marcos Cintra, secretário especial da RFB, que deixou o cargo nesta quarta-feira (11): “Representa a oportunidade para uma correção de rumos na instituição”. Para a entidade, o cargo deve ser ocupado por um servidor do órgão. “Um auditor fiscal à frente da Receita implica valiosíssimo ativo em termos de representatividade técnica, condução republicana e alinhamento às expectativas da sociedade com relação ao trabalho do órgão”, afirmaram em nota. Para o lugar de Cintra, assumiu o posto interinamente José de Assis Ferraz Neto, que havia sido nomeado subsecretário do órgão em agosto, antes da exoneração de Marcos Cintra.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.