Deputados Pastor Eurico (e) e Marco Feliciano, da informal bancada bolsonarista fora do PSL
Deputados Pastor Eurico (e) e Marco Feliciano, da informal bancada bolsonarista fora do PSL| Foto: José Cruz/Agência Senado

Em áudio enviado ao pastor Guaracy Jr., presidente do PSL no Amapá, o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) pediu que Guaracy levante um “grupo de pessoas” para “espancar” o senador do Amapá Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O áudio foi obtido pelo jornalista Guilherme Amado, do portal da revista Época. "Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. Não sou juriz igual ele (sic) , mas eu leio um pouco, né? E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais... Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic) , ele começa a baixar a bola", teria dito o deputado.

Feliciano e Randolfe vêm trocando farpas no Twitter. Nesta tarde, Randolfe afirmou que apresentou pedido de convocação do deputado na CPMI das Fake News para investigar o áudio. O deputado respondeu chamando o senador de “histérico”, e foi além: “Sobre a CPMI sou membro titular e falarei a hora q quiser. Pedir apoio em rede social é crime agora? Isso só mostra a sua sanha em frear a voz q as redes sociais dão a quem é opositor”.