• 21/10/2020 18:52
Candidato em São Paulo

Filipe Sabará é expulso do partido Novo pela Comissão de Ética

  • 21/10/2020 18:52
  • PorGazeta do Povo, com Estadão Conteúdo
    filipe sabará partido novo
    Filipe Sabará, candidato do Novo para prefeito de São Paulo.| Foto: Reprodução.

    A Comissão de Ética do Novo decidiu expulsar Filipe Sabará, candidato a prefeito de São Paulo pelo partido. Segundo o Painel, da Folha de S. Paulo a decisão foi unânime e foi comunicada aos afiliados do partido por e-mail. Ele ainda pode recorrer da decisão. O Novo investigava supostas irregularidades no currículo de Sabará. Nesta quarta-feira (21), antes da decisão do partido se tornar pública, o candidato comentou as investigações durante sabatina no Estadão. Sabará disse que membros da Comissão de Ética da legenda ligados a João Amoêdo investiga denúncias contra ele "de forma totalmente parcial".

    Ele rebateu as acusações de que seu currículo acadêmico tenha informações falsas. Sabará explicou que, ao longo de seu período como estudante de graduação, passou por diversas universidades e fez transferências até concluir o curso. "Infelizmente o partido Novo aceitou uma denúncia falsa, uma denúncia completamente mentirosa", disse.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.