Post com foto do presidente Jair Bolsonaro e a frase que o senador Flávio Bolsonaro pediu aos seus seguidores para viralizar.
Post com foto do presidente Jair Bolsonaro e a frase que o senador Flávio Bolsonaro pediu aos seus seguidores para viralizar.| Foto: Reprodução/Facebook

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais nesta quarta-feira (10) pedir para que seguidores compartilhem imagem de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, com os dizeres "Nossa arma é a vacina". Na publicação, o filho 01, como é chamado pelo pai, diz: "Vacina para gerar empregos. Nos próximos dois meses, vacinaremos dezenas de milhões de brasileiros!". No canal oficial de Flávio Bolsonaro no Telegram, ele reforça o pedido para que a imagem seja compartilhada: "Vamos viralizar".

Em 19 de janeiro, pouco após o início das vacinações para grupos prioritários no Brasil, Flávio Bolsonaro afirmou que seu médico havia lhe recomendado para que não tomasse a vacina. "Como já tive covid e minha taxa de imunidade é alta, meu médico não recomendou, neste momento, que eu tome a vacina. Vou seguir a ciência", disse.

Nesta quarta, o próprio presidente Jair Bolsonaro usou máscara em um evento que sancionou projetos de lei que ampliam a capacidade de compra de vacinas do Brasil.