Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Sergio Moro envia Força Nacional de Segurança Pública ao Pará

forca-nacional-seguranca-publica
Força Nacional ajudará equipes paranaenses a combater a criminalidade em São José dos Pinhais (Foto: Agência Brasil)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio ao Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) para combater o desmatamento ilegal da floresta amazônica na região de São Félix do Xingu, no Pará.

As tropas permanecerão no estado até 30 de julho, mas a atuação poderá ser prorrogada. A concessão ocorreu após solicitação do ministro de Estado do Meio Ambiente

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.