Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sergipe

Incêndio em hospital mata quatro pacientes com Covid em Aracaju

hospital-aracaju
Incêndio em hospital em Aracaju mata quatro pessoas (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Ouça este conteúdo

Um incêndio em Aracaju nesta sexta-feira (28) matou quatro pacientes que tratavam da Covid-19. O fogo atingiu parcialmente uma ala do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva.

O fogo teve início por volta das 6h30 desta sexta-feira (28), mas foi prontamente controlado. A área onde ocorreu o incêndio está isolada e o espaço não atingido será equipado para atendimento ao público.

Ao menos 35 pacientes que estavam internados na unidade foram transferidos para os hospitais. A prefeitura da cidade disse, em nota, que tenta encontrar uma nova unidade de atendimento que possa substituir os leitos do Nestor Piva e garantir assistência em saúde às pessoas.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.