Joice Hasselmann
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um atentado, após sofrer várias lesões e fraturas.| Foto: Reprodução/YouTube/SBT News.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) entregou à Polícia Civil um objeto não especificado que encontrou em seu apartamento funcional em Brasília. Segundo ela, o item não pertence a ninguém que tem acesso a casa e foi encontrado debaixo do sofá. A informação foi divulgada pelo portal UOL. “Não é um objeto que estava sujo de sangue, que tem marcas de sangue, nem nada disso. É simplesmente um objeto que não pertence a absolutamente ninguém da minha casa”, disse Joice nesta segunda-feira (26).

A deputada prestou depoimento hoje e afirmou que deve realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), após sofrer várias lesões e fraturas na última semana. Joice também registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN). Ele insinuou em uma live que as lesões sofridas por ela na semana passada teriam sido causadas por uma traição conjugal ou uso de drogas.

“Além do crime de injúria, calúnia e difamação, ele está atribuindo a mim um ato criminoso. Ele está dizendo que usei algum tipo de droga, ele fala em cocaína, e ele está auxiliando essa narrativa que vem do governo, desvirtuando os fatos e me ofendendo de forma mais profunda”, afirmou a parlamentar.