• 30/11/2020 17:51
Câmara

Maia cobra do governo pauta com projetos econômicos prioritários

  • 30/11/2020 17:51
  • PorEstadão Conteúdo
    Maia “trava” pauta conservadora e deputados criticam interferência do presidente da Câmara
    Rodrigo Maia (DEM-RJ) cobrou do governo federal uma pauta com os projetos econômicos prioritários para o Executivo para as próximas semanas.| Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cobrou do governo federal uma pauta com os projetos econômicos prioritários para o Executivo para as próximas semanas e reforçou, mais uma vez, que não colocará em pauta a prorrogação de mecanismos extraordinários como o estado de calamidade e o orçamento de guerra. "O governo deveria ter começado o dia hoje com uma coletiva para falar qual é a pauta de seu interesse para os próximos dois meses", disse Maia em entrevista ao UOL. "Senti falta na manhã de hoje de uma posição mais clara e de urgência, nesse momento, em relação às pautas que tratam das despesas públicas", disse. "Teremos aí dois, três meses que vão definir o futuro do País e da eleição de 2022", afirmou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.