Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Supostas irregularidades

“Me acusam de quase tudo”, diz Bolsonaro ao falar sobre vacina Covaxin

Bolsonaro disse que vida pregressa do general iraniano Qassem Soleimani, morto na quinta-feira (2), era “voltada em grande parte para o terrorismo”.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o contrato de compra de doses da vacina Covaxin. Durante a live nas redes sociais, o presidente criticou a CPI da Covid no Senado e diz que é acusado de "quase tudo".

"Está essa onda toda aí que 'agora pegamos o governo Bolsonaro! Corrupto! Negociando vacina com 1.000% de sobrepreço!'", afirmou o presidente. "Vai ser apurado. Com toda certeza quem buscou armar isso daí vai se dar mal", disse Bolsonaro na transmissão.

Mais cedo, em viagem ao Rio Grande do Norte, Bolsonaro criticou o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL). "Não adianta inventarem CPI pra querer me tirar do poder. Sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, dizem que eu não dou bom exemplo por questão da pandemia. Renan Calheiros, siga o meu exemplo: seja honesto".

"Me acusam de quase tudo, até de comprar uma vacina que não chegou no Brasil. A acusação é a arma que sobra", disse.



Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.