Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasília

Michelle Bolsonaro doa vestido usado na posse para leilão de caridade

O vestido que a primeira-dama usou na posse de Bolsonaro no Ministério das Relações Exteriores. (Foto: Marcos Brandão/Senado Federal)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, doou um dos vestidos que usou na posse do presidente Jair Bolsonaro para um leilão de caridade que será realizado, nesta quarta-feira (2), em Brasília. Segundo a Veja, não há lance mínimo para a peça. Em outros lotes, serão vendidos itens como uma moto doada pelo ex-campeão da Fórmula 1, Nelson Piquet, além de joias e obras de arte. O dinheiro arrecadado no leilão será doado para duas instituições de caridade do Distrito Federal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.