Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vazamento de petróleo

Ministro da Defesa sobrevoa Abrolhos para monitorar mancha de óleo

Vista aérea de parte do arquipélago de Abrolhos, na Bahia (Foto: BigStock)

O Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, vai realizar um sobrevoo em Abrolhos neste domingo para acompanhar as operações de monitoramento e limpeza das praias da região do arquipélago atingidas por manchas de óleo.

Em informação confirmada pela Marinha, as primeiras manchas chegaram no sábado à Ilha de Santa Bárbara, que não faz parte do Parque Nacional de Abrolhos – uma das áreas mais ricas em biodiversidade da América do Sul. Após se reunir com oficiais da Marinha e agências do governo, o ministro dará uma entrevista coletiva, no início da tarde, na Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.