• 30/11/2020 13:33
Ex-ministro

Moro nega “conflito de interesses” ao ser anunciado como diretor de consultoria

  • 30/11/2020 13:33
  • PorEstadão Conteúdo
    moro-forca-seguranca-maranhao
    O ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro.| Foto: Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo

    O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro se manifestou nesta segunda-feira (30) sobre a admissão como sócio-diretor da consultoria americana de gestão de empresas Alvarez & Marsal. Nas redes sociais, confirmou a contratação, que havia sido anunciada pela empresa no domingo (29) e negou conflito de interesses no novo cargo.

    "Ingresso nos quadros da renomada empresa de consultoria internacional Alvarez&Marsal para ajudar as empresas a fazer coisa certa, com políticas de integridade e anticorrupção. Não é advocacia, nem atuarei em casos de potencial conflito de interesses", escreveu, no Twitter. O escritório atua como administradora judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato.

    Moro vai atuar na área de 'Disputas e Investigações' com desenvolvimento de políticas antifraude e corrupção, governanças de integridade e conformidade e políticas de compliance.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.