Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conversa com apoiadores

Moro “não aguenta 10 segundos de debate”, diz Bolsonaro

Inquérito
O presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato à presidência Sergio Moro. (Foto: Jonathan Campos/Arquivo Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (6) que seu ex-ministro da Justiça e presidenciável Sergio Moro (Podemos) não aguenta debater por 10 segundos. O mandatário conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Bolsonaro ainda classificou o ex-juiz da Lava Jato como “de esquerda”. Pois, segundo ele, Moro atuou contra o armamento da população. A informação foi divulgada pelo Poder360.

"Como o cara aceita trabalhar comigo, sabendo que sou armamentista e depois trabalha contra? Ele trabalhou contra muito tempo. Descobri mais tarde. Tinha que ter caráter e falar que não interessa trabalhar, porque é de esquerda", disse o presidente.

Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública acusando o chefe do Executivo de interferência política na Polícia Federal. Bolsonaro também criticou o slogan da campanha do ex-juiz. "Para tentar copiar o meu ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, ele botou ‘o povo acima de tudo’. Esse não aguenta 10 segundos de debate, cara", afirmou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.