Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) participou dos atos contra Jair Bolsonaro na Avenida Paulista
Senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) participou dos atos contra Jair Bolsonaro na Avenida Paulista| Foto: Divulgação

O pré-candidato à presidência pelo Cidadania, senador Alessandro Vieira (SE), participou neste domingo (12) dos atos contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao discursar para os manifestantes, Vieira afirmou que a corrupção está "enraizada" no Brasil há muito tempo.

"A corrupção no Brasil não começou com o PT e ela não começou com o Bolsonaro. A corrupção está enraizada no Brasil há muito tempo. Todo o trabalho que muita gente de bem fez para combater esse mal foi jogado fora por Jair Bolsonaro. Ele jogou fora a Lava Jato e jogou fogo em todos aqueles que colocaram a cabeça a risco", disse o senador.

Confirmado pelo seu partido como pré-candidato nesta sexta-feira (10), Alessandro Vieira tenta espaço na chama terceira via como alternativa a polarização entre Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT). "A gente não está condenado a viver escolhendo entre o corrupto da esquerda e o corrupto da direita", completou.

Em entrevista à Gazeta do Povo, o senador afirmou que o combate à corrupção é fundamental para a terceira via "decolar" em 2022.