• 26/11/2020 09:09
Partido de Flávio e Carlos

Não abro mão do partido para Bolsonaro, diz presidente do Republicanos

  • 26/11/2020 09:09
  • PorGazeta do Povo
    O presidente Jair Bolsonaro ao lado do deputado Marcos Pereira
    O presidente Jair Bolsonaro ao lado do deputado Marcos Pereira| Foto: Presidência da República

    O presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), afirmou que não deve oferecer o controle do partido para o presidente Jair Bolsonaro. A sigla abriga Flávio e Carlos Bolsonaro, ambos no Rio de Janeiro. “Não abro mão do comando do partido para ninguém, nem para o presidente da República”, afirmou Pereira, em entrevista ao Estadão. O Aliança pelo Brasil, partido criado por Bolsonaro, não conseguiu obter o número necessário de assinaturas para ser registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, o presidente busca uma nova legenda para se filiar.

    Pereira afirmou que "o principal empecilho [para receber Bolsonaro] passa por essa questão de eles quererem comandar o partido do jeito deles, vetar pessoas. Não vetamos ninguém". Ainda segundo o presidente do Republicanos, tanto Flávio quanto Carlos estão na sigla "de passagem" e devem seguir Jair Bolsonaro no partido escolhido.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.