• 09/05/2020 13:13
Aliança

“Não apoiamos nenhum ato contra democracia”, publica partido de Bolsonaro

  • 09/05/2020 13:13
  • Brasília
Imagem postada pelo Aliança Pelo Brasil em 09/05/2020
Imagem postada pelo Aliança Pelo Brasil em 09/05/2020| Foto: Reprodução/Instagram

O Aliança Pelo Brasil, futuro partido do presidente Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais na manhã deste sábado uma imagem e um texto em que diz não endossar manifestações antidemocráticas. "Nosso compromisso é garantir aos brasileiros uma nação democrática, sem corrupção e livre para se expressar. Não apoiamos nenhum ato contra democracia. Juntos vamos crescer fortes, com transparência e sempre respeitando as leis", diz a nota.

Bolsonaro participou, nos últimos dias, de atos em que alguns manifestantes defendiam bandeiras como o fechamento de Congresso e Supremo Tribunal Federal (STF), a intervenção militar e "um novo AI-5". O presidente costuma dizer que os pedidos contrários à democracia são obra de "minoria de infiltrados". O Aliança Pelo Brasil receberá Bolsonaro e parte da bancada eleita pelo PSL em 2018. O partido não conseguiu se formalizar a tempo de disputar a eleição de 2020.

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.