• 05/07/2019 15:01
Troca de comando

Onyx demite secretário especial do PPI e ex-presidente da Infraero assume o cargo

  • 05/07/2019 15:01
  • PorJéssica Sant'Ana
  • Brasília
Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou o limite de R$500 para saques das contas do FGTS| Foto: Antônio Cru/Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, decidiu exonerar o secretário especial do Programa de Parcerias de Investimento (PPI), Adalberto Vasconcelos. No lugar, vai assumir a ex-presidente da Infraero, Martha Seillier. A troca de comando será publicada no diário oficial de segunda-feira (8).

Vasconcelos é o chefe do PPI desde o governo Temer e tinha sido mantido no cargo pela atual gestão. Mas, como o PPI saiu do guarda-chuva da secretaria de Governo e foi para a Casa Civil, o ministro Onyx decidiu mudar o comando do programa responsável pelas concessões. Já Martha estava como presidente da Infraero desde o início do ano e vinha sendo elogiada publicamente pelo seu ex-chefe, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura). Em 1º de julho, porém, ela deixou o cargo e assumiu o tenente-brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior.

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.