Brumadinho
Cinco corpos ainda não foram encontrados em Brumadinho| Foto: PR / Fotos Públicas

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que concluiu a identificação da 265ª vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trata-se do engenheiro de produção Luís Felipe Alves, funcionário do setor administrativo da Vale, que tinha 30 anos, de acordo com informações do portal G1. O rompimento ocorreu em 25 de janeiro de 2019.  Ao todo, 270 pessoas morreram e os restos mortais de cinco pessoas ainda não foram encontrados.

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas desde o dia do acidente. A corporação e o governo de Minas Gerais prometeram às famílias continuar a procurar os corpos até que a última ossada seja encontrada.

Além da identificação da 265ª vítima, os bombeiros relataram que encontraram mais uma ossada na segunda-feira (2) e agora terá início o trabalho de identificação feito pela Polícia Civil. Segundo o G1, a última vez que os bombeiros tinham encontrado um corpo havia sido em outubro de 2021. Já a última identificação feita pela Polícia Civil ocorreu em 29 de dezembro de 2021. A ossada era de Lecilda de Oliveira, funcionária da Vale há 30 anos.