roubo ouro guarulhos
Viaturas clonadas, sem placas, foram usadas no assalto ao terminal de cargas do Aeroporto de Cumbica, em guarulhos (SP).| Foto: Divulgação

Um quarto homem, suspeito de participar do roubo de 720 kg no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, foi preso na noite de sexta-feira (2) em Praia Grande, no litoral paulistano, informa o G1. O nome do suspeito não foi divulgado, mas seu apelido é "Capim". A polícia suspeita que ele tenha participado diretamente do assalto e tem antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico. A Justiça de Guarulhos já decretou sua prisão temporária.

Os outros suspeitos presos são Célio Dias, que trabalhava no estacionamento onde a quadrilha abandonou as duas caminhonetes usadas no roubo. Segundo a polícia, ele ajudou os assaltantes a trocar a carga de veículo; Peterson Brasil, que tem ligação com os assaltantes e teria convencido o amigo Peterson Patrício a participar do roubo; Peterson Patrício é supervisor de segurança da concessionária que administra o aeroporto em Guarulhos. Ele está nas imagens do assalto que foram gravadas por câmeras de segurança. Aparece descendo do carro dos bandidos e chega a colocar pacotes de ouro dentro da picape.