Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Patrimônio

Procurador do “miserê” está de licença médica e ganhou R$ 4 milhões em cinco anos

O Ministério Público de Minas (MPMG) não informou desde quando ele está afastado e quando deve voltar ao trabalho. (Foto: Divulgação TJMG)

O procurador Leonardo Azeredo dos Santos, que reclamou do salário de R$ 24 mil, está de licença médica. A informação é do procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, e foi publicada pelo G1. Segundo a reportagem, o Ministério Público de Minas (MPMG) não informou a data do afastamento de Santos e nem quando ele deve voltar ao trabalho. Pelo que afirmou Tonet, a fala do procurador é uma opinião "divorciada" dos demais membros do MPMG e não representa o sentimento da classe. Na tarde desta quarta-feira (11), o jornal Estado de Minas publicou que o procurador ganhou, entre os anos de 2015 e 2019, mais de 4 milhões de reais. Isso sem contar auxílio-alimentação e auxílio-saúde. A matéria também diz que desde que as declarações foram divulgadas, Leonardo Azeredo dos Santos não foi mais visto na sede do órgão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.