O governador João Doria e o deputado licenciado Rodrigo Maia
O governador João Doria e o deputado licenciado Rodrigo Maia| Foto: Governo de São Paulo

O governador João Doria (SP), pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, terá o deputado licenciado Rodrigo Maia como coordenador de sua campanha. A confirmação foi feita nesta sexta-feira (21). Maia é, atualmente, secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo.

“A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro são fundamentais para fortalecer nosso projeto”, afirmou Doria. “Agradeço a João Doria pelo convite. Os políticos precisam compreender que é muito importante que participemos da construção dos programas dos nossos candidatos. É preciso compreender a realidade de cada área e construir soluções baseadas em dados concretos, em programas que possam de fato ser viabilizados, e não em projetos populistas”, declarou Maia.

Maia está sem partido desde que deixou o DEM, legenda que integrou por quase toda a sua carreira política e da qual foi presidente nacional.