Em show na Ópera de Arame, em Curitiba, Roberto Carlos interrompeu o espetáculo para reverenciar o juiz Sergio Moro. O público reagiu com aplausos e gritos.
Em show na Ópera de Arame, em Curitiba, Roberto Carlos interrompeu o espetáculo para reverenciar o ministro Sergio Moro. O público reagiu com aplausos e gritos.| Foto: Reprodução/ Twitter

No meio de um show concorrido na Ópera de Arame, um dos principais cartões-postais de Curitiba, Roberto Carlos parou a apresentação para reverenciar uma pessoa na plateia. “É um privilégio receber nesta plateia um cara que realmente admiro e respeito”, disse o astro de 78 anos, em meio aos gritos da audiência que lotou o teatro para a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos.

O “cara” em questão é o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sergio Moro, que foi ovacionado de pé pelas pessoas que gritavam “Moro! Moro! Moro”.

O encontro de Sergio Moro com o "rei" Roberto Carlos foi posteriormente registrado no Instagram de Rosangela Moro e no perfil do Twitter do ministro, que escreveu “Dia de levar a esposa em show romântico e reverenciar o Rei”.