• 15/11/2019 09:43
No Twitter

Sergio Moro usa pesquisa para defender pacote anticrime: todos querem justiça e segurança

  • 15/11/2019 09:43
  • PorFernanda Trisotto
    O ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, defendeu o pacote anticrime no Twitter
    O ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, defendeu o pacote anticrime no Twitter| Foto: Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo

    O ministro da Justiça, Sergio Moro, foi ao Twitter nesta sexta-feira (15), feriado da proclamação da República, para defender o seu pacote anticrime. O ministro usou dados de recente pesquisa nacional feita pela XP Investimentos que distribuiu notas para a importância de medidas do governo. O pacote anticrime foi a medida prioritária que recebeu nota mais elevada na avaliação dos entrevistados, com 7,8. " Todos querem, naturalmente, mais Justiça e Segurança", escreveu o ministro. Na sequência, foram consideradas mais importantes pelos entrevistas as medidas pra enfrentar o déficit (7,6), ampliação do Bolsa Família (7,2), pacto federativo (7,1), reforma tributária (7,1), reforma administrativa (7,0), liberdade do governo para escolher no que investir (6,3) e privatizações (5,6).

    A pesquisa XP Investimentos foi realizada em parceria com o Ipespe. Foram realizadas 1.000 entrevistas por telefone entre os dias 6 e 8 de novembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.