Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Presidente do PTB

Twitter remove vídeo de Roberto Jefferson por ‘ameaça de violência’

Roberto Jefferson diz que PTB acionará OEA contra Supremo por prisão de Silveira
Líder do PTB, Roberto Jefferson. (Foto: Mário Agra/PTB Nacional)

Ouça este conteúdo

O Twitter removeu neste domingo (4) um vídeo publicado na sexta-feira (2) pelo presidente nacional do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, em que ele aparecia convidando a população a se armar para combater o "Satanás que quer fechar igreja". O ex-parlamentar foi procurado para comentar o caso, mas ainda não se manifestou.

Na publicação, Jefferson apresentava o que chamou de "kit anti-satanás". "Tem um Satanás armado? Esse imediatamente um irmão patriota bota fora de combate", disse, enquanto empunhava uma arma. O político exibia ainda como parte do "kit" um cabo de enxada, um taco de beisebol e um chicote. O vídeo era acompanhado pela mensagem: "Kit anti-satanás. Os comunistas que querem fechar as igrejas. Devem ser exorcizados. (sic)".

Jefferson também sugeria que cristãos usassem uma balaclava na "hora que chegar o Satanás para fechar a igreja" porque "não pode respirar o ar do Satanás, para não adoecer".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.