• Carregando...

O podcast Perfila traz a cada episódio a história de uma personagem da semana. Quem mereceu destaque? E por quê? O programa semanal atrela informação e opinião sobre o que está acontecendo no noticiário relacionado a essa personagem. A apresentação é da jornalista Fernanda Trisotto, de Brasília, e Cristina Seciuk, em Curitiba, com a participação de colaboradoras do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. Vem com a gente...

#03 - Carla Zambelli, monarquista e bolsonarista

Conservadora, defensora da direita e monarquista. A deputada federal Carla Zambelli, eleita pelo PSL de São Paulo, é novata na Câmara, mas está atuando na articulação política desde 2011, quando ajudou a fundar o movimento Nas Ruas. Do impeachment de Dilma Rousseff para cá, ela já tratou de muita coisa: declarou-se monarquista, trocou farpas no Twitter com membros do próprio partido e vai apoiar um projeto de lei junto com o deputado pessolista Marcelo Freixo defendendo a liberação do cultivo de maconha para fins medicinais. A deputada, influencer de direita, é a personagem da semana do Perfila, o novo podcast da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

>>> ‘Perfila’, podcast de debate, é gravado semanalmente, com participação das repórteres da Gazeta do Povo em Brasília e Curitiba # Apresentação Brasília: Fernanda Trisotto; apresentação Curitiba: Cristina Seciuk; convidada do episódio: Giulia Fontes; supervisão e edição: Márcio Miranda; roteiro: Fernanda Trisotto, direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Fernando Rudnick, Vivaldo de Sousa Neto e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]