• Carregando...

#09 - Ciro Gomes, o presidenciável que aponta fraude do PT e renuncia de Bolsonaro

Ciro Gomes não é conhecido por pegar leve nas declarações. Com o jeito sincerão que lhe é costumeiro, disse recentemente que seu palpite é de que o presidente Jair Bolsonaro não termina o governo porque vai renunciar ao cargo. Também declarou que para defender a democracia, vale tacar fogo na rua. Mais: descartou uma unidade da centro-esquerda para as próximas eleições, porque isso foi destruído pelo PT. Advogado, o ex-ministro de 61 anos tem uma longa carreira política: prefeito, deputado estadual e federal, governador, presidenciável. Já disputou o Planalto por três vezes e costuma lembrar que o ex-presidente Lula só chegou ao cargo na quarta tentativa e 2022 está logo ali.

O ex-ministro é a personagem da semana do Perfila, podcast da Gazeta do Povo.

***

O podcast Perfila traz a cada episódio a história de uma personagem da semana. Quem apareceu mais? E por quê? O programa semanal atrela informação e opinião sobre o que está acontecendo no noticiário relacionado a essa personagem. A apresentação é da jornalista Fernanda Trisotto, de Brasília, com a participação de colaboradoras do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. Vem com a gente…

***

Ficha técnica: ‘Perfila’, podcast de debate, é gravado semanalmente, com participação das repórteres da Gazeta do Povo em Brasília e Curitiba # Apresentação Brasília: Fernanda Trisotto; convidada do episódio: Giulia Fontes e Camila Abrão; supervisão e edição: Márcio Miranda; roteiro: Fernanda Trisotto, direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Fernando Rudnick, Vivaldo de Sousa Neto e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]