i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Itamaraty

Após Twitter banir conta de Trump, Ernesto Araújo critica “censura” dos globalistas

  • PorEstadão Conteúdo
  • 09/01/2021 21:32
ernesto araujo - conselho de segurança - OCDE
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.| Foto:

Um dia após o Twitter bloquear permanentemente a conta do presidente dos EUA, Donald Trump, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, publicou uma mensagem na rede social em que afirma que o Brasil defende "a democracia, a liberdade de expressão e todos os direitos e liberdades inalienáveis".

Aliado de Trump, o chanceler brasileiro acrescentou que o Brasil trabalha com os EUA na defesa do sistema democrático. "Obviamente, definimos democracia como o governo do povo e para o povo – não como governo da grande mídia e das elites globalistas, implementado pelo controle social e pela censura", escreveu Araújo.

Após suspender temporariamente o acesso de Trump, o Twitter decidiu tornar a suspensão permanente por considerar que o presidente americano violou as regras da plataforma ao incitar os protestos no Capitólio contra a certificação da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais. Os manifestantes invadiram a sede do legislativo e, na confusão, pelo menos cinco pessoas morreram.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • S

    SANDRO

    10/01/2021 14:01:46

    Esse é mais um desequilibrado do governo brasileiro. Seu discurso de posse foi algo bizarro que a plateia, atônita, até hoje se esforça pra entender.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • A

      Antoniel Souza Ribeiro da Silva Júnior

      10/01/2021 13:03:50

      Estas mídias sociais não são meras plataformas como afirmam ser. São editoras de conteúdo e praticam abertamente a censura aos conservadores e demais usuários não adeptos deste maldito globalismo. Saí de todas elas. São umas farsantes.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.