Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Afagos entre aliados

Flávio diz que Tarcísio constrói um “palanque forte” para sua candidatura

Flávio Bolsonaro afirma importância de Tarcísio à sua candidatura. (Foto: Isaac Fontana / (EPA) EFE)

Ouça este conteúdo

Pré-candidato à presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) fez uma declaração de quanto considera o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) fundamental à sua candidatura. Segundo ele, que participou do podcast Irmãos Dias, Tarcísio construirá um “palanque forte” para ele.

“Não tem como este projeto parar em pé se eu e o Tarcísio não estivermos juntos”, disse Flávio no programa. “É o melhor palanque que qualquer candidato a presidente gostaria de ter, um governador bem avaliado e competente e leal como Tarcísio", completou.

VEJA TAMBÉM:

Flávio também defendeu Tarcísio contra tentativas de intriga, afirmando que não brigaria com um aliado:

“Eu não vou brigar com um aliado sabendo da importância dele, da amizade dele da lealdade dele com meu pai no meio de uma guerra (...) não é sobre vaidade não é sobre orgulho é sobre sobrevivência e sobre resgatar o nosso Brasil”, disse.

Na segunda, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) comentou em tom de elogio o nome de Flávio como candidato da direita à Presidência em 2026. Ele afirmou que Flávio assume uma "grande responsabilidade" e reiterou sua lealdade a seu pai, Jair Bolsonaro.

"O presidente Bolsonaro é uma pessoa que eu respeito muito e eu sempre disse que eu seria leal a Bolsonaro, que eu sou grato a Bolsonaro, e eu tenho essa lealdade, é inegociável", disse Tarcísio em coletiva a jornalistas após um evento de aniversário da cidade de Diadema (SP).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.