Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Instrumento de “pacificação”

Flávio diz ter sido convidado para programa do Ratinho “fazer as pazes” com o SBT

O senador Flávio Bolsonaro durante entrevista. (Foto: Lula Marques / Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) contou nesta segunda-feira (15) que foi convidado a participar do programa do Ratinho, ao vivo no SBT. O senador declarou ter aceito o convite em nome de ser uma personalidade em prol do que chamou de “pacificação do país”.

O convite do apresentador do SBT surgiu em meio a um burburinho nas redes sociais por conta de um vídeo em que Zezé Di Camargo critica as herdeiras de Silvio Santos, da família Abravanel, por terem recebido o presidente Lula e o ministro do Supremo Alexandre de Moraes no evento de lançamento do canal exclusivo de notícias da emissora. O sertanejo classificou o gesto como “prostituição”, e a presidente do canal divulgou uma carta pública em resposta.

A emissora decidiu cancelar a exibição do especial com Zezé di Camargo, chamado "Natal é Amor". Ainda não foi definido o que será exibido no lugar da atração.

VEJA TAMBÉM:

Flávio reforçou seus valores cristãos, em especial o do perdão, para justificar a aceitação da proposta. “Tenho ouvido muito sobre perdão na minha igreja, para as pessoas tirarem a palavra vingança da testa. Em homenagem à memória do que representa o Silvio Santos e ao Ratinho, que sempre foi muito correto com a gente, aceitei”, disse o filho primogênito de Jair Bolsonaro.

No vídeo que gravou e publicou em sua conta no X, Flávio disse ter ficado muito decepcionado com o SBT. Ele revelou que chegou a ser convidado para estar presente no evento, mas que o fato de não ter comparecido foi “Deus” o “protegendo” da situação.

Senador disse que estava convidado

Na primeira de suas participações em programas do SBT nesta segunda, Flávio disse ao jornalista Leo Dias que havia sido convidado para participar do lançamento do SBT News, mas que sua presença acabou cancelada após uma sugestão da própria emissora.

“Eu estava convidado, preparado para ir, depois recebi um contato dizendo que não queriam que prevalecesse o antagonismo Lula e Bolsonaro. Entendi o recado, na hora fiquei um pouco chateado, mas depois agradeci”, disse Flávio.

Outro “desconvite”?

Um momento inusitado marcou a presença de Flávio no programa do Leo Dias. Em meio à entrevista, surgiu a informação, noticiada pelo portal Metrópoles, de que o SBT teria retirado o convite para a participação de Flávio no Ratinho.

Em princípio incrédulo, Leo Dias começou a mandar mensagens para confirmar a informação. Em poucos instantes, surgiu a voz do próprio apresentador Ratinho dizendo que a presença de Flávio estava “confirmada, confirmadíssima”.

Apesar de concordar com o mérito das críticas do sertanejo Zezé Di Camargo às filhas de Silvio Santos, Flávio concordou com Leo Dias que o verbo “prostituir” para se referir ao gesto do SBT de receber autoridades na festa foi um exagero.

“Isso foi claramente um excesso, especialmente porque estava falando das filhas do Silvio Santos”, ponderou Flávio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.