• Carregando...

O podcast Perfila traz a cada episódio a história de uma personagem da semana. Quem mereceu destaque? E por quê? O programa semanal atrela informação e opinião sobre o que está acontecendo no noticiário relacionado a essa personagem. A apresentação é da jornalista Fernanda Trisotto, de Brasília, e Cristina Seciuk, em Curitiba, com a participação de colaboradoras do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. Vem com a gente...

***

#02 - Glenn Greenwald, o vazador da Lava Jato

Ele até tentou começar na vida política, mas logo cedo viu que essa não era a sua praia. Depois, fez carreira como advogado, e militou em causas que defendiam a liberdade de expressão. Mas foi no jornalismo que Glenn Greenwald decidiu se estabelecer e ganhou fama sobretudo depois da publicação de matérias sobre o caso Snowden. No olho do furacão no Brasil por causa das mensagens atribuídas a Sergio Moro e outros integrantes da Lava Jato, o americano tem uma biografia e tanto. O jornalista, advogado e escritor é a personagem da semana do novo podcast da Gazeta do Povo, o Perfila.

Ficha técnica

>>> ‘Perfila’, podcast de debate, é gravado semanalmente, com participação das repórteres da Gazeta do Povo em Brasília e Curitiba # Apresentação Brasília: Fernanda Trisotto; apresentação Curitiba: Cristina Seciuk; convidada do episódio: Giulia Fontes; supervisão e edição: Márcio Miranda; roteiro: Fernanda Trisotto, direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Fernando Rudnick, Vivaldo de Sousa Neto e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]