• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos repercute o caso da estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na embaixada da Hungria em Brasília

*) O que teria ido fazer o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na embaixada da Hungria em Brasília em pleno carnaval de 2024?

Essa é uma das questões que vêm sendo levantadas desde que o jornal norte-americano The New York Times divulgou as imagens do interior da embaixada que mostram o ex-presidente brasileiro passando cerca de dois dias como hóspede da representação diplomática.

O motivo da ida de Bolsonaro à embaixada será, inclusive, investigado pela Polícia Federal.

Na segunda-feira (25), o ex-presidente negou qualquer irregularidade. “Não há crime nenhum em dormir na embaixada, conversar com embaixador, tem algum crime nisso”, questionou Bolsonaro após participar da cerimônia de entrega do título de cidadã paulistana à sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL).

Será que o caso tem potencial para complicar a situação jurídica do ex-presidente? Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o tema e recebe o jornalista Diogo Schelp, que é colunista aqui da Gazeta do Povo. 

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]