i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Atrito

Lava Jato vê atuação política da PGR para favorecer Bolsonaro e enfraquecer Moro

  • Brasília
  • 03/07/2020 18:18
Lava Jato acredita que recente atrito com a Procuradoria-Geral da República tenha como pano de fundo uma tentativa de favorecer Jair Bolsonaro e enfraquecer o ex-juiz Sergio Moro.
Lava Jato acredita que recente atrito com a Procuradoria-Geral da República tenha como pano de fundo uma tentativa de favorecer Jair Bolsonaro e enfraquecer o ex-juiz Sergio Moro.| Foto: Jonathan Campos/Arquivo Gazeta do Povo

A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba vê o recente atrito com a Procuradoria-Geral da República (PGR) como um dano colateral à tentativa de enfraquecer o ex-juiz Sergio Moro e favorecer o presidente Jair Bolsonaro politicamente. Nas palavras de um procurador, há um grupo político que “não quer que o nome da Lava Jato seja carregado para as próximas eleições”. Moro é constantemente citado como presidenciável em 2022 e seu nome está fortemente ligado à operação contra a corrupção.

O clima entre a força-tarefa e a PGR azedou depois de uma visita da subprocuradora da República Lindôra Araújo, que coordena a força-tarefa da Lava Jato na capital federal, aos procuradores no Paraná, na semana passada.

O grupo de Curitiba acionou a Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) depois da visita de Lindôra, que é nome de confiança do procurador-geral da República, Augusto Aras. Ela teria pedido acesso a dados sigilosos da Lava Jato "sem prestar informações sobre a existência de um procedimento instaurado, formalização ou escopo definido", segundo a força-tarefa. A PGR subiu o tom no fim de semana, afirmando que a Lava Jato não é “um órgão autônomo” e distinto do MPF, “mas sim uma frente de investigação que deve obedecer a todos os princípios e normas internos da instituição”.

Na visão dos procuradores de Curitiba, o atrito com a força-tarefa é um respingo da tentativa de enfraquecimento de Moro, que até abril último era ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro. Os procuradores avaliam que Lindôra é a subprocuradora “mais bolsonarista” da PGR e destacam uma suposta relação de proximidade que ela mantém com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.

A Lava Jato também enxerga nesse contexto de atuação política da PGR a retomada das negociações para um acordo de delação premiada com o advogado Rodrigo Tacla Duran, que atuou como advogado da Odebrecht, foi alvo da operação e está foragido. Tacla Duran acusa o advogado Carlos Zucolotto, amigo de Moro, de pagar propina para fechar acordos de delação premiada na Lava Jato.

Para os procuradores, a retomada da negociação do acordo pode ser uma tentativa de forçar uma operação de busca e apreensão contra o ex-juiz “para efeito desmoralizador, com vistas a 2022”. Desde antes de deixar o governo, o ex-ministro é visto como possível candidato à Presidência nas próximas eleições, apesar de sempre negar enfaticamente essa possibilidade.

Moro sofre ataques em outras frentes desde que deixou o governo, em abril. Ele foi proibido de advogar por seis meses pela Comissão de Ética da Presidência da República e, após estrear uma coluna no site O Antagonista, o Ministério Público que atua junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pediu que Moro deixe de receber o salário de ministro durante a quarentena imposta pela Comissão de Ética da Presidência. Além disso, o ex-ministro tem tido o nome vetado por movimentos pró-democracia que buscam formar uma frente de oposição ao governo Bolsonaro.

Em artigo publicado recentemente no jornal Folha de S. Paulo, a filósofa Catarina Rochamonte disse que “o que mais pesa para a onda de ataques [a Moro] nesse momento é o capital político dele e a possibilidade de, em 2022, rivalizar com os extremos à esquerda e à direita”.

Para o juiz, porém, a questão vai muito além das eleições. "Como juiz ou como ministro, sempre fui um defensor da lei, da coerência e da agenda anticorrupção; então vejo esse movimento como algo mais amplo, ou seja, um ataque a essa agenda específica e também ao inconformismo com a desmistificação de alguns ídolos. Mas, independentemente de mim, boa parte da sociedade defende o combate à corrupção e às inverdades, portanto os ataques têm prazo de validade”, disse Moro à Gazeta do Povo.

Interesse em investigações contra governadores

A Lava Jato também ressalta que recentemente a subprocuradora pediu aos Ministérios Públicos que enviassem dados de investigações de governadores à PGR. Segundo os procuradores, o pedido não é ilegal, mas chamou a atenção o fato de Lindôra ter requisitado informações apenas envolvendo governadores e não outros políticos com prerrogativa de foro.

Lindôra pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para investigar oito governadores por compras emergenciais realizadas no enfrentamento da pandemia ao novo coronavírus. Entre eles estão João Doria (PSDB-SP) e Wilson Witzel (PSC-RJ), adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro.

Em maio, a PF deflagrou uma operação contra o governador do Rio cercada de polêmicas. Um dia antes da deflagração, a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) disse em uma entrevista que governadores eram investigados pela PF. "A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou de, não sei qual vai ser o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”, disse. O STJ investiga se houve vazamento da operação.

Tentativa de desmonte da Lava Jato visa atingir Moro, diz procurador

Os procuradores de Curitiba também estão apreensivos com a tentativa da PGR em enfraquecer a força-tarefa. Há o temor entre os integrantes do grupo de que a Procuradoria-Geral não renove a autorização para a atuação do grupo e dissolva a força-tarefa em setembro, quando vence a autorização vigente.

Um dos procuradores disse à Gazeta do Povo que a intenção é “desmontar” a Lava Jato porque ela “dá força para o Moro”, já que o nome do ex-ministro está fortemente ligado à operação contra a corrupção. Segundo esse procurador, o grupo político próximo ao presidente da República “não quer que o nome da Lava Jato seja carregado para as próximas eleições”. Nesse sentido, os procuradores acreditam que a força-tarefa em Curitiba pode ser dissolvida. “Vão tentar asfixiar aos poucos”, disse o procurador.

Nesta semana, a PGR afirmou que o modelo de forças-tarefas está esgotado, é desagregador e incompatível com a instituição. A manifestação foi assinada pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques, na terça-feira (30), ao rejeitar a prorrogação do empréstimo de dois procuradores com dedicação exclusiva para trabalhar na força-tarefa da Greenfield.

A operação investiga desvios de recursos de fundos de pensão e já ressarciu mais R$ 11 milhões aos cofres públicos. A força-tarefa já teve cinco procuradores dedicados exclusivamente às investigações, mas agora conta apenas com o titular do caso, Anselmo Lopes, e com o apoio de outros procuradores, que acumulam funções.

Em São Paulo, três procuradores da força-tarefa da Lava Jato também perderam a dedicação exclusiva à operação. O mesmo ocorreu com um procurador da força-tarefa do Paraná.

92 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 92 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • G

    Gustavo Gomes

    ± 2 dias

    Gazeta tá cheio de morominion kkl

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Goncalves

    ± 2 dias

    Viagem dos procuradores da Lava Jato!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Henrique

    ± 2 dias

    Bolsonaro não é investigado pela Lava Jato, fato este que basta para pôr por terra a alegação do suposto "favorecimento", mas há mais. A maior parte dos investigados pela Lava Jato são adversários políticos de Bolsonaro, de modo que prejudicá-la seria dar um tiro no pé. De resto e de passagem, na Lava Jato nada se suspeita do que Moro fez, mas sim do que talvez ele não tenha feito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Mas, vai ser, mais cedo ou mais tarde. NATHÁLIA QUEIROZ foi sua "assessora fantasmagórica" por uns 2 anos no gabinete de deputado federal em Brasília. Nunca trabalhou 1 segundo sequer, mas recebeu um bom salário, PAGO COM OS NOSSOS IMPOSTOS. Tudo indica que a rachadinha é um processo hereditário, tendo JB instruído Queiroz para administrar o esquema. Afinal, Queiroz é amigo de JB há uns 30 anos. E vamos aguardar novos capítulos desta novela. Há muitas esquisitices para serem explicadas. Rio das Pedras, Rio das Pedras, o seu passado tem história para contar.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Andreas Milla

    ± 2 dias

    O Soldado que abandona a guerra no meio da Batalha nunca merece os louros da vitória. Pegou mal ele dizer que tem uma biografia a zelar enquanto tem um país com toda a sua população para zelar. Isso mostra um pouco de egoísmo por parte dele também.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    6 Respostas
    • A

      Andreas Milla

      ± 22 horas

      FREITAS, ESTÁ RESPONDIDO? Amplie um pouco mais o teu horizonte limitado e as suas fontes de informação, a Rede Globo, é extremamente unilateral e não mostra nada de forma isenta. Leia as notícias na íntegra, e com olhar técnico e lógico, você verá que está passando muita vergonha com os seus comentários."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Andreas Milla

      ± 22 horas

      Se você acha que esse governo não faz nada para o povo, veja a questão do 13° salário para quem recebe o Bolsa Família, o Bolsonaro fez, mas como foi por decreto, precisa ser analisado pelo Congresso, só que para "SACANEAR", o presidente do congresso fez com que a medida caducasse, e perdesse efeito, ou seja, o Executivo faz, mas o Legislativo e o Judiciário fazem de tudo para estragar o que é positivo. Existem muitas outras ações como essas que ocorreram nesse período.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Andreas Milla

      ± 22 horas

      Obras que estavam paradas propositalmente a décadas por escândalos de corrupção foram terminadas, e sem mais aporte de valores, veja a transposição do São Francisco inaugurada essa semana. E outras tantas ações que aconteceram durante esses 18 meses de Governo."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Andreas Milla

      ± 23 horas

      E quanto às leis que garantem a Prisão em Segunda Instância, elas estão paradas no Congresso e Senado, por manobra dos seus Líderes que desonestamente não as colocam em pauta. O Presidente não tem ação sobre isso, principalmente porque é justamente os maiores Corruptos do Brasil, é que fazem essas leis. Por outro lado FREITAS, onde o Presidente tem ação, as coisas estão funcionando. Veja as estatais, que eram ralos de corrupção e davam prejuízo que chegavam a centenas de bilhões de Reais todos os anos, principalmente em função da corrupção, em 2019 deram lucro de mais de 70 Bilhões de reais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Andreas Milla

      ± 23 horas

      FREITAS. Analise melhor o que você está afirmando. Quem traiu os eleitores não foi o Presidente. Quanto ao combate à corrupção o Presidente não tem muita ação. Quem faz com que a PF investigue os casos de corrupção não é o Presidente, é uma das principais funções do Ministério da Justiça, e por isso o Presidente exigiu a troca do Chefe da PF e deu aquele puxão de orelha no Moro, por ele não estar fazendo o seu trabalho (vídeo da reunião). Quem faz caducar as ações contra os Corruptos e que soltou os presos em segunda instância é o Judiciário, em especial o STF, ou você é tão mentecapto que não enxergou isso?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Soldado? Tem que obedecer AOS AMIGOS MILICIANOS? E quem TRAIU OS SEUS MILHÕES DE ELEITORES, AFIRMANDO QUE IA COMBATER A CORRUPÇÃO e agora se esconde, feito o diabo que foge da cruz, e se finge de morto a respeito da PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA? Quem é que abandonou quem, Andreas? Responda, se for capaz.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Andreas Milla

    ± 2 dias

    E uma pena realmente o Moro ter saído do tribunal e ido para o Ministério. Perdemos um excelente juiz e não tivemos o Ministro da Justiça que precisávamos. No início ele até conseguiu trabalhar, mas depois que o Congresso corrompeu o Pacote Anti-Corrupção ele se apagou. Será que o "Sistema" o corrompeu? Infelizmente parece que sim. De repente tudo que ele combatia na Lava-Jato, passou a não incomodá-lo mais. Se rendeu ao Centrão e ao Sistema? Parece que sim. Com a saída desastrosa e birrenta dele, aliado ao vídeo que não o ajudou, acabou de vez com a sua reputação. Infelizmente, independente de atuação da PGR, o Moro saiu enfraquecido em função das suas próprias ações.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    "O estado de Minas Gerais registrou novo recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas. Foram 75 novos óbitos em relação ao boletim anterior da Secretaria de Estado de Saúde." -

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    > UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUPÇÃO É A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA - Jair Bolsonaro e sua família são favoráveis? Esta é a pergunta que os seus apoiadores têm que fazer antes de qualquer outra discussão. Os aliados do Presidente no Congresso (CENTRÃO) darão apoio à PEC que trata a prisão? Lula e seus seguidores são a favor? Os tucanos, após Serra e Aécio entrarem na mira, são favoráveis?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Padilha

    ± 2 dias

    Os terra plana são terríveis dominaram a PGR ,Polícia Federal,Centrão.Agora vão navegar em águas calmas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jairo Carreiro

    ± 2 dias

    Está na cara que você é contra o presidente e a favor do sem ética Sérgio Moro...desleal que cuspiu no prato que comeu! Está na cara também que o poder subiu à sua cabeça ! Mas a verdade deve prevalecer custe o que custar... ou seria mais um golpe contra o governo?!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal. Quem foi desleal, cara? JB É A FAVOR DA SEGUNDA INSTÂNCIA?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Sou contra os corruptos. Cadeia para Aécio, Serra e todos os demais corruptos. Não tolero amigos de milicianos bandidos assassinos. Não tolero família que enriqueceu com rachadinhas. Não tolero quem intervém nos órgãos de fiscalização para ajudar os filhos e o amigos, inclusive sonegadores. Entendeu ou quer que eu desenhe?"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jairo Carreiro

    ± 2 dias

    Está na cara que você é contra o presidente e a favor do sem ética Sérgio Moro...desleal que cuspiu no prato que comeu! Está na cara também que o poder subiu à sua cabeça ! Mas a verdade deve prevalecer custe o que custar... ou seria mãos um golpe contra o governo?!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 2 dias

    O Freitas é tucano, cabo eleitoral do Sergio Iscariotes. É o conservador artesanal: fabrica compotas, picles, geleias...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 2 dias

      Frutinha: Então eu não estou entendendo porquê você faz essa oposição insana ao Presidente Bolsonaro e sua família, pois até agora não se tem um indício sequer de que eles tenham cometido algum ato de corrupção, além das tuas forçadas de barra, baseadas em um bando de promotores sabidamente petistas e extremamente suspeito. Agora, você precisa explicar essa indisfarçável passada de pano no Moro Iscariotes e seus procuradores amestrados, que, pelo jeito, vão envergonhar ainda mais o Paraná. É feio ser X9, Frutinha. Veja o Sergio.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Ivonete, sou contra os corruptos. Cadeia para Aécio, Serra e todos os demais corruptos. Não tolero amigos de milicianos bandidos assassinos. Não tolero família que enriqueceu com rachadinhas. Não tolero quem intervém nos órgãos de fiscalização para ajudar os filhos e o amigos, inclusive sonegadores. Entendeu ou quer que eu desenho. Estou lhe chamando de IVONETE, pois você me chamou mais de 50 vezes de "Frutinha" e até então fiquei quieto, Ivo Hauer.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    OBSERVADOR

    ± 2 dias

    Incrível como a luta pelo poder é sórdida ..... Aras está construindo narrativa para destruir Moro..... isso faz parte das exigências para garantia de sua vaga no STF agora para novembro..... é uma podridão só.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cássio

    ± 2 dias

    Sera que o Ilustríssimo, magnânimo, celestial e inoxidável Sergio Moro não se preocupou com o combate a corrupção e o bem do pais ao sair do governo atirando covardemente pelas costas para defender sua reputação.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Largue mão de mentir, Cássio. Moro não saiu atirando. Às 11 horas daquele dia, após ver o DECRETO FALSIFICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, pediu a conta e, na entrevista, disse APENAS QUE ESTAVA SAINDO POR NÃO CONCORDAR COM INTERFERÊNCIA NA PF. NADA MAIS, NADA MENOS. Às 17 horas, o en-lou-que-cido JB saiu atirando para todos os lados. MORO DEU O TROCO e mostrou as provas. Quem atirou primeiro, Cássio? Quem publicou decreto na madrugada? "NÃO ESTOU À FENDA, DEPUTADA."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel M

    ± 2 dias

    Moro é o papai do PSDB, a pior esquerda que existe.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      A Lava Jato que está atrás do SERRA é derivada da Lava Jato de Curitiba. SABIA? Curitiba ficou apenas com a corrupção da PETROBRÁSXODEBRECHT. todos os demais casos foram derivados de Curitiba e foram espalhados pelo Brasil. Então, quem é o pai do combate à corrupção, inclusive dos tucanos, cara?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • O

      OBSERVADOR

      ± 2 dias

      De onde você tirou isso..... ouviu falar e está propagando fake news

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Frank de Luca

    ± 2 dias

    Tudo isto confirma Moro para Presidente

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Afinal, os "amigões" do CENTRÃO são favoráveis à prisão em segunda instância?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Gilberto Kassab é favorável à prisão após sentença condenatória em segunda instância?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Valdemar da Costa Neto é favorável à segunda instância?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Arthur Lira é favorável à prisão após sentença de segunda instância?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Ciro Nogueira é favorável à prisão em segunda instância?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Roberto Jefferson é favorável à prisão em segunda instância?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA". Não trocou a cabeça de Valeixo por uma promessa de vaga para o STF. Resposta que humilhou os fanáticos pelo mito. E, novamente, a pergunta que não quer calar: JAIR BOLSONARO & FAMÍLIA SÃO FAVORÁVEIS À PEC DA SEGUNDA INSTÂNCIA?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FERNANDO LUIZ POZZOBON

    ± 2 dias

    Moro além dos méritos como ministro e como juiz saiu do governo por não compactuar com os desmandos e vontades privadas e pessoais de Bolsonaro. Foi a melhor atitude sair deste governo. Entrou grande e saiu gigante.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio Guerra

    ± 2 dias

    So muda de endereço. Pai defendendo filho Mas ate ai tudo.bem mas a pgr ta pisando na bola e provando uma mais que os STF e pgr da vida sa paus mandados e corruptos A lava jato os incomoda

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lothar

    ± 2 dias

    Sérgio Moro já era, seu trabalho à frente da operação Lava jato deixou muito a desejar, depois ele se enfraqueceu tomando a atitude de trair seus objetivos e da nação também. Esse sujeito nem pra síndico mais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas E daí vem um tal de Carlos Roberto falar que Moro é o culpado?Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal. JB É FAVORÁVEL À 2. INSTÂNCIA?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas E daí vem um tal de Carlos Roberto falar que Moro é o culpado?Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal. JB E A SEGUNDA INSTÂNCIA?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • O

      OBSERVADOR

      ± 2 dias

      Bem observado Freitas..... raciocínio corretíssimo,.... só não o percebem, aqueles que perderam o discernimento devido a idolatria.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSE FRANCISCO TOLEDO MELARA

    ± 2 dias

    Que a lava jato não prende tucano ninguém fala. Moro é sim advogado do PSDB e tinha como motivação principal eleger Alckmin presidente. E a Rô ajudando....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Quando uma pessoa fala asneira, tem que ter a devida resposta: A LAVA JATO DE CURITIBA FOI RESPONSÁVEL APENAS PARA CONDUZIR OS CASOS ENVOLVENDO A PETROBRÁS E A ODEBRECHT, ENTENDEU? E os tucanos não dominavam a Petrobras. Eles estavam em outras corrupções, que estão sendo investigadas. É o caso de SERRA que, finalmente, teve seus dados bancários liberados na Suíça.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nilson Macan

    ± 2 dias

    Esse negocio da inspeção, fiscalização ou qualquer coisa da PGR na lava jato está me parecendo a visita de fiscais do ICMS em empresa que sonegou impostos... Qual o problema ser fiscalizado? mostra que fez tudo certo e tudo termina bem, mas se tem alguma coisa a esconder... dai a gritaria.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      JAIR BOLSONARO & FAMÍLIA APOIAM A PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Roberto

    ± 2 dias

    Antes de tentar arruinar o governo de forma sorrateira e ingênua, eu tinha uma admiração imensurável pelo Juiz Moro. Porém não soube lidar com os holofotes. Será difícil recuperar o patrimônio moral perdido junto à opinião pública!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas E daí vem um tal de Carlos Roberto falar que Moro é o culpado?Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    André Sena Pereira

    ± 2 dias

    Eu seria muito estúpido se depois dos 50 anos e muitos livros de história lidos, acreditasse que Moro entrou ingenuamente no governo, passou incólume coletando informações para seu capital político, e saiu pelos fundos por princípios éticos. Há muito deixei de crer em coelhos da Páscoa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas E daí vem um tal de Carlos Roberto falar que Moro é o culpado?Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Jair Bolsonaro é favorável à prisão após sentença de segunda instância? Lula é? E os tucanos, depois dessas operações? Vamos escolher quem defende corruptos?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 2 dias

    Sergio Iscariotes já era. De herói nacional à vala comum designada aos traidores. De Ministro da Justiça a colunista de revista digital que precisa doar assinaturas para que leiam seus escritos. O sujeito é tão baixo que vivia vazando rumores ao Antagolpista, seus atuais patrões, sobre desentendimentos com o Presidente. O sujeito é tão desprezível que fez de tudo para que o vídeo da reunião secreta com o ministério fosse publicada na íntegra, somente para causar a maior baixa ao governo, a demissão do Ministro Abraham Weintraub. Que bela biografia...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      IvoHM: Cobrem uma posição, uma palavrinha apenas, de Jair Bolsonaro sobre a segunda instância. Ele não vai abrir a boca, cara. O Centrão acaba com ele... rssssssss Os amigões do Centrão.... e os filhos das rachadinhas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 2 dias

      De onde você tirou essa informação? Tem a do Major Ímpio, da bancada da trairagem, e tem a do Carlos, que disse que postou por engano, em nome do pai, há uns dez meses atrás. Pelo que eu levantei no Google, já está respondido.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas E daí vem um tal de Carlos Roberto falar que Moro é o culpado?Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Tenha coragem e pergunte nas redes sociais das quais você participa qual a posição da FAMÍLIA BOLSONARO A RESPEITO DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA. Pergunte, Ivo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUPÇÃO É A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA - Jair Bolsonaro e sua família são favoráveis? Esta é a pergunta que os seus apoiadores têm que fazer antes de qualquer outra discussão. Os aliados do Presidente no Congresso darão apoio à PEC que trata da prisão? Lula e seus seguidores são a favor? Os tucanos, após Serra e Aécio entrarem na mira, são favoráveis?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Joaquim de Santana

    ± 2 dias

    Moro jogou na lama a força e o poder de um juiz, para impor seu carrancismo justiceiro de forma ingênua . Agora talvez se eleja vereador em Curitiba graças a esse suporte da Gazeta do Povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      >>>> UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUPÇÃO É A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA - Jair Bolsonaro e sua família são favoráveis? Esta é a pergunta que os seus apoiadores têm que fazer antes de qualquer outra discussão. Os aliados do Presidente no Congresso darão apoio à PEC que trata da prisão? Lula e seus seguidores são a favor? Os tucanos, após Serra e Aécio entrarem na mira, são favoráveis?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LABr

    ± 2 dias

    É preciso que os membros do Ministério Público se comportem como um órgão técnico, fiscalizador da aplicação da lei. Não podem se meter com o lixo ideológico nem com a espetacularização de suas atividades. Já estou antevendo o resultado dessa estúpida querela. O apedeuta de Caetés vai terminar sendo santificado...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marcos

    ± 2 dias

    Pronto! ..já vinha alertando para o clima de "casa da mãe joana" na PGR"... agora elevou o nível para politicagem! Não existe Hierarquia e disciplina nesse órgão não, tal como ocorre em todas as instituições públicas e privadas? Ou estão em Marte? ..ou a "Corregedoria" por lá não funciona?.. Ordem e respeito na casa..a sociedade agradece.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marcelo bergerson

    ± 2 dias

    Pauta para discussão nesse tema é a razão de tantos corruptos e corruptores que tanto mal fizeram e fazem ao país estarem fora da cadeia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rocha Dias

    ± 2 dias

    Para Sergio Moro, a execução da pena deveria valer a partir da 2a instância para todos os casos, sendo mais urgentes os processos criminais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    eneida

    ± 2 dias

    Luta contra a corrupção é louvável e necessária, mas se achar intocável e inquestionável, como fazem os procuradores da lava-jato, é muito diferente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUÇÃO É A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA - Jair Bolsonaro e sua família são favoráveis? Esta é a pergunta daqueles que os apoiam têm que fazer antes de qualquer outra discussão. Os aliados do Presidente no Congresso darão apoio à PEC que trata da prisão? Lula e seus seguidores são a favor? Os tucanos, após Serra e Aécio entrarem na mira, são favoráveis? Só vejo uma figura apoiando firmemente: Sérgio Fernando Moro. Sugiro aos leitores que busquem saber a opinião do seu favorito. <<<

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      IvoHM: iVONETE, se você estiver se referindo à SEGUNDA INSTÂNCIA, peça a JB que se manifeste...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 2 dias

      De onde você tirou essa informação, Frutinha? É recente?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUPÇÃO...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUÇÃO É A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA - Jair Bolsonaro e sua família são favoráveis? Esta é a pergunta daqueles que os apoiam têm que fazer antes de qualquer outra discussão. Os aliados do Presidente no Congresso darão apoio à PEC que trata da prisão? Lula e seus seguidores são a favor? Os tucanos, após Serra e Aécio entrarem na mira, são favoráveis? Só vejo uma figura apoiando firmemente: Sérgio Fernando Moro. Sugiro aos leitores que busquem saber a opinião do seu favorito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUPÇÃO...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Thiago Piedade

    ± 2 dias

    Lava-jato finalmente chegou nos azuis. Acho que agora, em verdade, podemos dizer que não há mais atuação política qualquer .. Quanto ao "enfraquecimento" do biografado, isso é digno de risos..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CSG

    ± 2 dias

    Se merecem , que se matem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Freitas

    ± 2 dias

    Entendi... então ele quer fazer o que bem entender sem ser incomodado (quem não gostaria, não é verdade?). Se alguém ousa fazê-lo, é só gritar “golpe”, “conspiração”, “centrão” etc... esses fariseus de terno...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Votei em quem dizia COMBATER A CORRUPÇÃO.E,quando o Coaf mostrou as rachadinhas, começou a detonar os órgãos investigativos.Mexeu na RF para agradar Toffoli e Gilmar Mendes que estavam sendo investigados.Atacou o tempo todo Valeixo,que não se dobrou às investidas milicianas E daí vem um tal de Carlos Roberto falar que Moro é o culpado?Moro pediu a conta por não aguentar a nojeira.E saiu de forma educada, dizendo apenas que não aceitou a troca de Valeixo. JB, ensandecido,o atacou e o chamou de traidor.A resposta de Moro foi para humilhar o amigo de milicianos: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".Não aceitou uma cadeira no STF para que JB dominasse a Polícia Federal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      Leonardo Freitas: Algum problema? Não posso copiar meus próprios textos e colocar onde quiser? Agora, ponha fatos para discussão, Leonardo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Leonardo Freitas

      ± 2 dias

      CTRL C + CTRL V

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 2 dias

      UMA DAS MAIORES ARMAS CONTRA A CORRUPÇÃO É A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA - Jair Bolsonaro e sua família são favoráveis? Esta é a pergunta daqueles que os apoiam têm que fazer antes de qualquer outra discussão. Os aliados do Presidente no Congresso darão apoio à PEC que trata da prisão? Lula e seus seguidores são a favor? Os tucanos, após Serra e Aécio entrarem na mira, são favoráveis? Só vejo uma figura apoiando firmemente: Sérgio Fernando Moro. Sugiro aos leitores que busquem saber a opinião do seu favorito

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Freitas

    ± 2 dias

    Entendi... então ele quer fazer o que bem entender sem ser incomodado (quem não gostaria, não é verdade?). Se alguém ousa fazê-lo, é só gritar “golpe”, “conspiração”, “centrão” etc... esses fariseus de terno...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    "PRISÃO APÓS SENTENÇA CONDENATÓRIA EM SEGUNDA INSTÂNCIA: qual o posicionamento de Lula, Centrão, Jair Messias Bolsonaro, Sérgio Fernando Moro? Alguém se digna a responder?"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Danielle

    ± 3 dias

    Depois que Moro saiu deixou de ser juiz e ministro, os processos contra o PSDB andaram.... por que será?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Desde quando a Justiça Federal de Curitiba teve competência para julgar tucanos na Lava Jato? E desde quando Ministro da Justiça interfere em decisão da Justiça Federal que manda a PF fazer as operações? Se você não sabe, procure aprender, pois o seu comentário é digno de pena, de pessoa que nem sabem como é a nossa estrutura nos TRÊS PODERES DA REPÚBLICA. Ministério da Justiça NÃO É JUSTIÇA, NÃO É JUDICIÁRIO. Faça um cursinho básico de Direito. A PF tem que cumprir a decisão da JUSTIÇA, queira ou não.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Roberto

    ± 3 dias

    #B38 2022/2026

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • X

    Xicote

    ± 3 dias

    Aquela vaguinha no STF ..pelo jeito...animou o gordinho !!!!! Lula esta radiante ...2020...é só comemoracao...Bolsonaro e Centrao enterraram a prisao em segunda instancia ....Lava Jato vai minguando ...manda o Tacla voltar pro Brasil...hehehe...ele nao quer nao !!! Moro desmoralizado...Lula Livre !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joao F

    ± 3 dias

    Moro não tem chances eleitorais para presidente porque não representa nenhum movimento político coeso e militante. Seu lugar era no espectro liberal-conservador, mas preferiu se cercar de social-democratas e globalistas. Ruiu como presidenciável depois do papelão da demissão e não há possibilidade de se reerguer no médio prazo, menos ainda até 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    "Deslealdade a quem protege milicianos? Deslealdade a quem desmontou todos os órgãos de investigação? Deslealdade a quem se elegeu prometendo combater corruptos e se une aos piores que se encontram à venda? Quem é desleal, Admar Luiz? Sérgio Moro saiu dizendo apenas uma coisa: por interferência na PF. Um presidente alucinado o atacou naquela tarde e Moro mostrou as provas. QUEM É DESLEAL? Roberto Jefferson pode lhe responder, pois agora é AMIGO DO PEITO DO BOLSONARO."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    PRISÃO APÓS SENTENÇA CONDENATÓRIA EM SEGUNDA INSTÂNCIA: qual o posicionamento de Lula, Centrão, Jair Messias Bolsonaro, Sérgio Fernando Moro? Alguém se digna a responder?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 3 dias

    Elementar, caro Watson! Bolsonaro está atendendo ao pedido da noiva, la 'Centrão', para lhe pôr de vez uma aliança no dedo! Dentro dessa aliança irá inscrito o pensamento que resume essa paixão: "Uma Banana para o Povo Brasileiro".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    ± 3 dias

    Inveja é uma m.... Moro se queimou por conta própria . Trairagem ninguém perdoa. Admiro o Moro pelo o que ele fez. Mas depois da deslealdade cometida com o Bolsonaro, Moro acabou. Eis o fato!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 3 dias

      Deslealdade a quem protege milicianos? Deslealdade a quem desmontou todos os órgãos de investigação? Deslealdade a quem se elegeu prometendo combater corruptos e se une aos piores que se encontram à venda? Quem é desleal, Admar Luiz? Sérgio Moro saiu dizendo apenas uma coisa: por interferência na PF. Um presidente alucinado o atacou naquela tarde e Moro mostrou as provas. QUEM É DESLEAL? Roberto Jefferson pode lhe responder, pois agora é AMIGO DO PEITO DO BOLSONARO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nico Gavelick

    ± 3 dias

    A Lava-Jato trouxe coisas boas, mas também teve seus atropelos. Agora, um juiz sério não deveria estar pensando em eleições. Não basta ser anticorrupção para se candidatar, sr. Moro, é preciso deixar bem claro qual é a sua ideologia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 3 dias

    Bobagem. Reportagem sem fundamentos e tendenciosa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VERONICA AGUIAR DA SILVA SUDO

    ± 3 dias

    É mesmo Kelli... jura? Vc acha mesmo que tem atuação política no Brasil do Judiciário e do MP? Não me diga... Fala isso para o Alexandre de Moraes. Não vi nenhuma reportagem sua neste sentido. Vc está ficando patética...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]