• Carregando...

# Luciano Huck descartou concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, Huck confirmou que vai substituir o programa de Faustão aos domingos na emissora.

***) Novidades importantes no cenário para 2022: Luciano Huck, anunciou que, pelo menos por enquanto, continua sendo apresentador de TV. Ou seja, não vai tentar, no ano que vem, uma candidatura à presidência da República.

Huck chegou a manter conversas com partidos e várias vezes teve o nome colocado em pesquisas de opinião. Ou seja, era sim tido como um eventual pré-candidato. Agora, sai da disputa.

Como isso pode mexer com o tabuleiro da disputa, em especial da chamada terceira via, que irá tentar quebrar a polarização Bolsonaro e Lula? É este o tema deste episódio do podcast 15 Minutos.

O convidado para analisar o assunto é o colunista de política da Gazeta do Povo, Guilherme Macalossi.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]