
Ouça este conteúdo
Uma das principais lideranças da direita e aliado de longa data do ex-presidente Jair Bolsonaro, o pastor evangélico Silas Malafaia se manifestou nesta terça-feira (16) contra a candidatura de Flávio Bolsonaro. O religioso deu as declarações em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles.
“Como é que o filho de Bolsonaro, após uma conversa particular, em um momento emocional de Bolsonaro, chega aqui e diz: ‘meu pai diz que sou eu e acabou’?”, questionou o pastor.
VEJA TAMBÉM:
Malafaia defendeu uma chapa composta pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como vice. O motivo seria a menor rejeição de ambos, em oposição à alta resistência ao nome do filho "01" do ex-presidente.
“Uma chapa para ser combativa, para ganhar uma eleição, é Tarcísio e Michelle como vice”, afirmou.
O religioso ainda afirmou que a menor rejeição de Tarcísio o colocaria como uma melhor opção que Flávio.
“Você pega a última pesquisa que saiu. Qual é a rejeição do Flávio? É a mesma de Bolsonaro e a de Lula, que é grande também. A de Tarcísio é bem abaixo. E rejeição é uma coisa importante. É como se o povo dissesse o seguinte, na minha percepção: ‘Nós não queremos Lula, mas também não queremos um Bolsonaro para presidente’”, disse ele ao Metrópoles.
Eduardo comentou
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), irmão de Flávio, comentou de maneira sutil as declarações de Malafaia. Em sua rede social X, ao responder a uma postagem de um jornalista do portal Metrópoles, Eduardo associou Tarcísio a Lula, compartilhando fotos do governador sorrindo ao lado do presidente.




