i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ao vivo

O impacto das manifestações pró-Bolsonaro: quem sai ganhando?

    • PorGazeta do Povo
  • 27/05/2019 09:56

O domingo (26) foi de manifestações a favor do governo de Jair Bolsonaro, do pacote anticrime do ministro Sergio Moro e da reforma da Previdência de Paulo Guedes. Também houve protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o chamado Centrão, bloco de deputados que tem entre os expoentes o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por sinal um dos principais alvos dos manifestantes.

Qual o saldo desses protestos? O que esperar da relação entre Bolsonaro e Congresso de agora em diante? Os projetos do governo ganham força? Acompanhe a análise de jornalistas da Gazeta do Povo no Café da República desta segunda-feira (27).

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • F

    Freitas

    ± 2 dias

    Jair Bolsonaro absolveu o Centrão. Em sua entrevista à Record, ele disse que “os parlamentares do dito Centrão nunca me procuraram para discutir partilha de ministérios, de estatais ou bancos oficiais”.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zé Costa.

      ± 2 dias

      Muita calma com essas suas conclusões, esse movimento serviu para chamar os brasileiros a participar e exigir o que for necessário, do senado ,do congresso, do presidente, dos partidos e dos governadores , que estão trabalhando contra o Brasil. É um aviso ,ou trabalham pelo Brasil ou a coisa vai engrossar . Pelo Brasil !

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.