• Carregando...
Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL).| Foto: Leonardo Pepi/PL-PR

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, casada com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizou um versículo bíblico para se referir à operação da Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), nesta segunda-feira (29).

“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor - Isaías 54,17”, escreveu Michelle em um story do Instagram.

Esta é a terceira operação contra um político de direita aliado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em menos de duas semanas. Além de Carlos Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) foi alvo de uma ação na semana passada e Carlos Jordy (PL-RJ) na semana retrasada.

A ação contra Carlos Bolsonaro é um desdobramento da Operação Vigilância Aproximada, deflagrada na última semana e que mirou um grupo supostamente envolvido em um esquema de espionagem ilegal dentro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Ao se posicionarem sobre a nova operação da PF contra mais um parlamentar da direita, deputados e senadores da oposição, avaliam a atuação da corporação e do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou as ações, como “perseguição política”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]