• Carregando...

Enquanto parlamentares governistas tentam forçar a tese de golpe de Estado nos atos de 8 de janeiro na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) - com depoimentos como o do tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) -, a oposição foca em levantar rastros de leniência ou incompetência do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação à contenção dos manifestantes.

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF), autor da proposta de investigar o telefone celular do ministro da Justiça, Flávio Dino, é o convidado desta semana do programa Assunto Capital. Ele debaterá a CPMI com os jornalistas da Gazeta do Povo e com o analista Juan Carlos Gonçalves, do think tank Ranking dos Políticos.

Entre os assuntos do programa também estão os pedidos da oposição para rastrear o plano de voo do avião de Lula e o requerimento das imagens de câmeras de segurança que podem mostrar o que Dino estava realmente fazendo durante os protestos.

Assunto Capital” é um bate-papo ao vivo entre jornalistas da Gazeta do Povo e parlamentares, membros do Executivo e analistas sobre os temas de política mais quentes da semana. Vai ao ar toda quarta-feira, às 20 horas, diretamente de Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]