• Carregando...

- Em meio a desentendimentos entre marqueteiros e às sugestões de vários aliados, equipe de pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro elabora um plano de governo para a tentativa de reeleição. 

*) A ideia da equipe é finalizar o programa até o início da segunda quinzena de julho, às vésperas do período de convenções partidárias, que ocorre entre 20 de julho e 5 de agosto. A convenção partidária do PL, que vai oficializar a candidatura de Bolsonaro, está prevista para o dia 23 de julho.

O plano de governo é coordenado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, mas tem sugestões de integrantes do governo e de caciques políticos. A elaboração do programa é construída com o apoio de membros do "núcleo duro" bolsonarista.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a elaboração desse plano de governo de Bolsonaro, na tentativa de reeleição, em meio a desentendimentos entre marqueteiros e as influências de diferentes alas políticas. O convidado pra falar do assunto é o repórter Rodolfo Costa, que assina reportagem sobre esse tema na Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]