• Carregando...
Primeiro semestre da presidência de Jair Bolsonaro é destaque do 15 Minutos.
Primeiro semestre da presidência de Jair Bolsonaro é destaque do 15 Minutos.| Foto:

Acordo histórico entre Mercosul e União Europeia marca o primeiro semestre de Jair Bolsonaro na presidência. Mas não foi só isso... Rompantes, frases polêmicas, queda de popularidade e muitas brigas. Este é o tema principal no primeiro episódio do programa 15 Minutos, da Gazeta do Povo.

O podcast também destaca a frente parlamentar para a redução da maioridade penal, um dos temas preferidos do governo federal, promessa de campanha de Bolsonaro. A ideia tem amplo apoio popular e também de congressistas. Estudo mostra que, caso a polêmica proposta avance, até 63% dos homicídios cometidos por menores poderiam ser reduzidos.

No último bloco a ministra Damares Alves e uma ideia que passa longe das polêmicas: reduzir o tempo das crianças no celular. Projeto nacional começa a ser implementado esta semana no Paraná.

Com a condução do jornalista Márcio Miranda, os editores Fernando Martins (editoria República), Jones Rossi (Ideias) e Marcos Xavier Vicente (Curitiba) analisam os temas deste episódio do 15 Minutos. Ouça no player!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]