i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

A batalha insana pelo desenvolvimento sustentável encontrou sua verdadeira representante

  • PorRodrigo Constantino
  • 25/09/2019 14:27
A batalha insana pelo desenvolvimento sustentável encontrou sua verdadeira representante
| Foto:

Por Roberto Rachewsky, publicado pelo Instituto Liberal

A batalha insana pelo desenvolvimento sustentável, seja lá o que isso significa, finalmente encontrou sua verdadeira representante.

Chega de marmanjos barbudos, dito cientistas que querem desbravar uma nova fronteira atrás de verbas e reconhecimento.

Chega de engravatados com Glostora, inclusive um charlatão que já foi vice-presidente e que tem interesses políticos e econômicos evidentes, para quem as calotas polares derreteriam em 2014 e as praias seriam (sem riso pessoal) inundadas com as águas vindas das geleiras.

Chega de ressentidos de todos os tipos que odeiam a humanidade e até a si próprios e querem que todos acabem na miséria, morrendo de inanição porque são contra o consumismo, modernismo, capitalismo.

Agora, finalmente, a última heroína do clima é uma fedelha, sem ofensas. Uma jovem articulada, que chantageia emocionalmente irracionais como ela e é, consciente ou inconscientemente, manipulada pelos barões do ambientalismo niilista e deletério.

Sempre pensei que esse negócio de aquecimento global; depois, das mudanças climáticas; agora, do apocalipse amazônico, era coisa de criança, de gente infantilizada sem responsabilidade com nada.

Parece que eu tinha razão.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • V

    Vitor Chvidchenko

    ± 0 minutos

    E o que mais assusta é pensar que a maior parte da geração mais jovem é totalmente ignorante, desinformada, arrogante e histérica igual a esta garota tapada da Suécia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso