• Carregando...
Depoimento de James Comey, ex-diretor do FBI, complica mais Hillary do que Trump
| Foto:

O depoimento de James Comey, ex-diretor do FBI, foi um tiro de festim. Havia grande expectativa por conta da própria imprensa, de que sua fala pudesse complicar a vida do presidente Trump e até mesmo levá-lo a um impeachment, o sonho insistente da esquerda que não sabe perder. Nada dito por Comey insinua crime por parte de Trump.

Já do lado de Hillary Clinton… a coisa se complica. Comey admitiu que Loretta Lynch, a procuradora-geral no governo Obama, tentou mesmo direcioná-lo a tratar do escândalo dos emails de Hillary como uma “questão”, não uma “investigação”.

Durante seu testemunho perante o Comitê de Inteligência do Senado, Comey disse que Lynch tentou fazê-lo minimizar a investigação sobre o uso de Clinton de um servidor de email privado para realizar negócios governamentais como Secretária de Estado. Comey apontou para essa conversa como uma das razões pelas quais ele foi a público sobre o caso Clinton, bem como uma reunião que aconteceu entre Lynch e o ex-presidente Bill Clinton.

Esse encontro entre o ex-presidente e a procuradora-geral, disse ele, influenciou sua escolha “de uma maneira finalmente conclusiva”. “Essa foi a coisa que bastou para mim, que eu tinha que fazer algo separadamente para proteger a credibilidade da investigação, o que significava tanto o FBI quanto o Departamento de Justiça”, disse Comey sobre a reunião.

Leandro Ruschel fez um live no Facebook onde resumiu muito bem o caso todo, e vale a pena escutar os quase 15 minutos de explanação para se ter uma ideia melhor do que está em jogo, de como a esquerda e a mídia histérica farão de tudo para detonar Trump, sem apreço algum pelos fatos ou pela coerência:

Trump pode não ser santo, e todo cuidado é pouco, pois as instituições devem estar acima de qualquer um. Mas que há uma clara tentativa de derrubá-lo, custe o que custar, isso está claro. É jogo barra pesada.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]