
“The affection inspired by common interests is natural selection’s implicit recognition of the political usefulness of friends.” (Robert Wright)
Chegando mais perto do Carnaval, percebo uma gradual e crescente perda de interesse pelos temais mais sérios, densos. A turma quer relaxar um pouco, esquecer que passa o ano todo sofrendo com as peripécias de nosso governo corrupto e incompetente.
Logo, para animar a festa e demonstrar toda a nossa sensibilidade e capacidade de perdão, segue uma homenagem que a turma do Sensacionalista preparou para o presidente, digo, “ex-presidente” Lula, no estilo Facebook de ser. É comovente, tocante mesmo ver tantas amizades do peito, momentos inesquecíveis de camaradagem. E muita gente ainda ficou de fora…
Veja o meu vídeo do Dia do Amigo! #friendsday
Publicado por Sensacionalista em Quinta, 4 de fevereiro de 2016
Ah, o que seria do mundo sem as amizades? Lula, não seja ingrato. Ligue hoje para seus amigos, para Dirceu, para Sarney e Collor, para Renan Calheiros, para Stédile, Boulos e Fidel Castro, para Maduro, para alguns terroristas das Farc, para alguns bandidos do PCC, para os empreiteiros que fazem reformas milionárias em suas propriedades por pura “amizade”. São tantos amigos…
Rodrigo Constantino



