i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Rodrigo Constantino

Foto de perfil de Rodrigo Constantino
Ver perfil

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Jennifer Lawrence admite que celebridade falar de política não é algo inteligente

  • PorRodrigo Constantino
  • 27/02/2018 14:20
Jennifer Lawrence admite que celebridade falar de política não é algo inteligente
| Foto:

Jennifer Lawrence é mais do que um lindo rosto em ação nas telas de cinema; ela é também uma “artista engajada” do tipo que pulula em Hollywood e no Projaquistão. Ou era. De acordo com a entrevista que a atriz concedeu à Vanity Fair de março, ela reconheceu que pode ser ruim para os negócios detonar milhões de eleitores republicanos.

Para ela, os democratas cometeram um grave erro ao “descascar” os apoiadores de Trump, e chegou a dizer que isso foi algo “nojento” para ela. “Claro que eles não vão votar em Hillary Clinton; eles vão votar em Donald Trump. Você riu deles enquanto sua situação era bem real”, disse a vencedora do Oscar. Para ela, um homem poderoso de terno dizendo que te faria rico tinha um apelo sedutor demais.

Mas Jennifer admitiu que mergulhar na política pode não ser a melhor estratégia para uma celebridade. “Eu sempre achei que ficar fora da política era uma boa ideia”, disse (mas não parecia levar isso a sério na prática). Ela, que chegou a aventar a possibilidade de interromper por um ano sua carreira para “salvar a democracia”, de forma “apartidária” (risos), parece ter aprendido uma dura lição.

“Vinte e cinco porcento da América se identifica como ‘liberal’ e eu preciso que mais de 25% da América vá ver meus filmes”, constatou a brilhante atriz, mostrando seus incríveis dotes aritméticos. “Não é inteligente, do ponto de vista da carreira, falar de política”, concluiu. Mas para bater em Trump ela estava disposta a fazer uma exceção, naturalmente, e até furacões foram colocados na conta do republicano pela atriz revoltada.

Candice Owens, uma negra conservadora bem ativa no YouTube, ao ver as declarações da atriz, mostrou-se generosa e imbuída do espírito cristão do perdão, e disse que deseja a ela o resgate do sucesso de sua carreira, agora que ela pretende deixar a política de lado:

Jennifer Lawrence, na entrevista para a Vanity Fair, disse ainda que sua família, do Kentucky, não aprecia muito quando ela se mete a falar de política. “Minha família obviamente odeia sempre que falo de política porque é duro ver sua filha ser criticada e eles vivem em Kentucky, onde ninguém está realmente gostando do que eu estou falando”, desabafou.

Nunca foi tão importante lembrar de um valor um tanto conservador: escute o que papai e mamãe dizem, pois é para o seu próprio bem! Os pais podem ser honestos, estão realmente preocupados com você, ao contrário dos colegas de profissão, sempre de olho numa “lacração” nova ou num afago em algum figurão importante que doa milhões para o Partido Democrata.

Faça filmes, explore seus talentos dramáticos e sua beleza, não necessariamente nessa ordem. Mas não fique dando lições políticas ao público, porque o trabalhador de classe média, que seus pares consideram um alienado completo, entende mais de política do que todas as celebridades aprisionadas na bolha “progressista” juntas!

Rodrigo Constantino

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.