• Carregando...
João Doria coloca Kennedy Alencar na lona: o prefeito não cansa de “mitar”
| Foto:

Diretamente do Caneta Desesquerdizadora: O SBT escalou o “jornalista” petista Kennedy Alencar para entrevistar o João Doria. O resultado foi mais uma Caneta Desesquerdizadora ao vivo com direito a Doria detonando o Partido dos Trabalhadores. Vejam:

A pergunta de Kennedy Alencar já deixa clara a visão de mundo da esquerda, que encara os “pobres da periferia” como seus “mascotes”, associando automaticamente pobreza ao crime. É como se todo pobre da periferia tivesse que se tornar um pichador vagabundo, algo incentivado pela própria elite da esquerda caviar.

Se a esquerda mudasse de postura, adotando uma similar a essa do prefeito, as coisas poderiam mudar. Certo e errado são conceitos que precisam existir sempre, independentemente da raça, do gênero, da classe social. Transgressor não tem idade ou renda: é transgressor pelo ato que escolhe fazer.

Doria não se curva diante da patrulha, não adota a postura “em cima do muro” típica dos tucanos. E isso tem sido uma ótima novidade na política nacional. Alguém que tem a coragem de enfrentar o politicamente correto e chamar as coisas pelos seus nomes, sem rodeios.

Se Doria continuar assim, pode acabar presidente da República…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]