
O PT é o partido dos intelectuais que não pensam e dos trabalhadores que não trabalham. Mas como gosta de monopolizar os objetivos nobres para com os trabalhadores! Só que é tudo balela, da boca para fora. Afinal, quem realmente defende o trabalhador, adotaria um discurso (e prática) como o deste candidato a deputado pelo PSDB do Rio:
httpv://youtu.be/y3Tg3RQqyEw?list=UUT3C8lluRX7nHY_cA7RaTIw
Notem sua clareza ao constatar aquilo que já disse aqui também, que o FGTS é roubo. Lutar pelos trabalhadores não é lutar por mais “conquistas sociais” que se mostram insustentáveis na prática, se desacompanhadas de ganhos de produtividade. Se simplesmente decretar aumento de salários fosse o caminho para a prosperidade não haveria mais miséria no mundo.
Entretanto, são justamente os países que mais interferem na economia de cima para baixo que permanecem no estado natural de pobreza. Está na hora de mudar isso. Está na hora de acreditar mais na liberdade econômica, na capacidade de cada um de gerir seus próprios recursos. Afinal, somos cidadãos ou súditos de Brasília?
Rodrigo Constantino



