Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Racialismo como escudo para a impunidade. Ou: O racismo do invasor de terras Rainha

Rainha Jr. Fonte: GLOBO

O ódio que muitos esquerdistas nutrem por Joaquim Barbosa é mesmo algo patológico. O homem votou no PT, foi indicado para o STF pelo PT, mas resolveu simplesmente cumprir as leis. Detalhe, que não deveria ser relevante: tem a pele escura. É o suficiente para virar um “traidor” da raça, da classe ou do coletivismo que for, tudo para impedi-lo de fazer seu trabalho com imparcialidade, como deve ser feito. Esqueceram que a imagem da Justiça é cega?

O invasor de terras, líder do MST, José Rainha, camarada dos petistas, saiu em defesa de João Paulo Cunha, mensaleiro preso, e partiu para o ataque contra o ministro do STF. Para Rainha, Joaquim Barbosa age como “senhor de engenho”. Como ousa cumprir as leis quando se trata de criminosos socialistas? Não sabe o ministro que o socialismo garante a impunidade dos seus guerreiros?

Segundo o criminoso do MST, que já foi preso 13 vezes (tem gente que nunca aprende e nasceu para o crime), tanto ele como João Paulo pagaram na pele o preço de construir um novo país. Que novo país é esse? Aquele do mensalão? Da aliança com oligarquias nordestinas, como o clã Sarney, enquanto cabeças rolam no presídio e a lagosta é servida à mesa dos revolucionários? Ou seria o país da Odebrecht como a empresa que mais cresce, chegando a 200 mil funcionários já? Esse é o “novo país” criado pelo MST e o PT para os mais pobres?

Mas eis a parte realmente abjeta, quando Rainha usa o racialismo como manto para a impunidade dos companheiros e para atacar Joaquim Barbosa:

O dia em que o negro visitou a casa grande e se encantou pelos anéis, ele é tão reacionário com o dono de engenho. O dia em que o negro nega a sua raça, o seu sangue, a sua história, ele é tão branco como um dono de engenho. […] Aqueles que ocupam um cargo que representariam sua classe e origem, se negam a ela para defender exatamente os donos de engenho de olhos azuis.

Pode isso, Arnaldo? Confirma isso, produção? Rainha está acusando Joaquim Barbosa de ter se vendido, e ainda diz que é negar a raça quando condena mensaleiros do PT. É esse o (baixo) nível de nossas esquerdas radicais. São esses os camaradas do PT, essa máfia travestida de partido político. E reparem que ainda pegou emprestado de Lula a expressão “olhos azuis”, demonstrando preconceito às avessas.

Triste o país que tem “lideranças sociais” como essas. O lugar dessa turma é na cadeia! Seus nomes deveriam aparecer nos jornais somente na parte policial, jamais política. O MST é um câncer, um embrião das Farb, as Forças Armadas Revolucionárias Brasileiras, inspirado nas Farc, da Colômbia. É o braço armado do PT, com relação simbiótica, de pai e filho, como já confessou o ex-presidente Lula.

Em comum, compartilham dessa máxima trotskista de que os fins “nobres” justificam quaisquer meios, que estão acima das leis, que todo aquele que ousa julgá-los com imparcialidade, sob o império das leis isonômicas, só pode ser um traidor da elite, um reacionário, um espião da CIA ou qualquer besteira do tipo. Seria cômico, não fosse trágico…

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.