Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Base da Polícia Militar no Guarujá é metralhada; não houve feridos

Autores dos disparos contra a base da PM no Guarujá ainda não foram identificados.
Autores dos disparos contra a base da PM no Guarujá ainda não foram identificados. (Foto: Reprodução / Polícia Militar de São Paulo / X)

Ouça este conteúdo

Uma base da PM foi alvo de um ataque a tiros nesta segunda-feira (14) no Guarujá, litoral de São Paulo. Apesar dos danos materiais, não houve feridos. A Polícia Militar ainda não identificou os autores dos disparos, e registrou o caso como tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.

De acordo com uma nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo enviada à Gazeta do Povo, o ataque ocorreu ainda durante a manhã, na base da PM instalada na Vila Zilda, no Guarujá. Segundo relato dos policiais militares que estavam na unidade, dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto e dispararam cinco vezes contra a base da PM.

Uma porta de vidro da unidade ficou destruída, mas não houve registro de feridos. Uma perícia foi solicitada para o local. Na Polícia Civil, o 1º DP do Guarujá registrou o caso como uma tentativa de homicídio com dano ao patrimônio público. Os investigadores seguem no trabalho de identificação e prisão dos autores dos disparos contra a base da PM.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.